Palavras ex-piradas'


Derluh Dantas
Poesias e rosas vermelhas, por que fez isso? Poderia ser sincero desde o começo e dizer que apenas queria que eu fizesse você gozar algumas vezes, sem compromisso. Imagino que algumas pessoas devam ter lhe dito que eu era uma moça frágil e alguns invejosos que eu era apenas uma vadia dissimulada, mas foi você quem me procurou - o que não justifica as coisas que me fez e disse. Se você começou tudo isso, por que não disse logo o que queria, sem rodeios ou tantas rimas? Eu sou humana como você, apesar de no lugar desse trambolho que quanto maior mais os tolos têm orgulho, eu tenha uma vagina, isso não me faz menos ser do que você. Sim, acreditei naquelas juras de amor... Minha intuição feminina? Talvez, exista realmente, mas há canalhas, como você, que consegue dopar uma mulher e depois dizer que a culpa é dela por acreditar em promessas tão bem articuladas e falsas. Não vamos mais gastar nossas palavras um com o outro, se quer uma vadia, procure por aqueles que disseram que eu era boa de mais para lhe suportar, ao menos esses são sinceros e sensatos... Quanto aos que me chamaram de vadia dissimulada, deixa pra lá, a loucura um dia se volta contra seu portador!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: