Devaneios em banho'

Derluh Dantas
Depois de um dia de sons e músicas... Ao tomar o banho da madrugada, optei pelo silêncio. Durante o banho, deleguei a água que fizesse sua própria melodia, preferi o banho frio, para o único som ser o da água percorrendo o meu corpo e se chocando ora suave ora abrupto no piso do banheiro. Deixei que o silêncio percorresse meu ser como a água percorria meu corpo... Nesse som tático e molhado, vieram pensamentos nada pueris... Um ser de sorriso lindo invadia o chuveiro, me puxando para perto de seu corpo nu. Enquanto meus pensamentos tomavam formas de luxuria, meu corpo respondia ao calor que saia de dentro do meu ser... A água fria ao invés de acordar-me para a realidade, agora se tornava cúmplice daqueles pensamentos impróprios, gentis e extremamente sedutores. Meu visitante beijava-me com volúpia, o chuveiro circundava nossos corpos juntos. Fiz de minhas mãos e da água que caia o corpo e as mãos do meu delicioso intruso... Em minha mente, nos tocávamos, nossos corpos se esfregavam, os beijos eram os mais intensos que eu poderia sentir e o chuveiro testemunhava aquele nirvana em delírio... Banho, gozo e prazer .

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: