Em seu álbum virtual...

Derluh Dantas
Olhando suas fotografias nessa madrugada insólita, eu tenho desejos maiores de você. Ver seu sorriso em imagens tão distintas me faz sentir uma vontade dos seus beijos. Não consigo dormir, ao fechar os olhos fico a imaginar a textura de sua pele contra a minha, o suor de nossos corpos em movimentos intensos. Fico imaginando morder seu pescoço enquanto nossos corpos provocam atritos um confinado ao outro. Quero sentir o gosto de sua pele, sentir o tato de seus dedos a explorar meu corpo. Ouvir seu sussurrar e seus gemidos bem próximo aos meus ouvidos... Quero seus lábios, sua língua, ao alcance de minha boca... Quero sentir nossos fluídos quentes, trocas de saliva. Quero me entregar a você ao mesmo tempo em que você por completo se entrega a mim. Meu corpo começa a buscar o seu e tudo que encontro é o travesseiro, abraço-o com meus braços, minhas pernas, gemidos... Como desejo você aqui comigo, para saciar cada calafrio, cada explosão e sussurro, para valer a pena esse gozo sozinho! Quero me inundar em nosso prazer, por mais um segundo, minutos, pelo tempo que Eros nos permitir...

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: