Nudez em noite'

Derluh Dantas
Vou me despir, tirarei toda minha roupa, calçado e pensamentos... Essa noite, eu vou ligar o som alto, fechar as portas e abrir todas as janelas, para entrar aqui terá que se arriscarem outros caminhos. Quero pássaros e passarinhos! Essa noite terá um show às estrelas lá do alto, às almas já partidas, idas... Essa noite haverá uma sensação pura de liberdade. Não terão brilhos ou cores, só minha dança livre e desengonçada no meu quarto fechado... Talvez, vá à laje e esbanje meus pensamentos todos para fora com o sacudir de meu corpo. Não esperem nada de mim, essa noite serei apenas um servo da música, da dança, da minha liberdade infantil, infame, carmim!  Vou me entregar aos desejos inóspitos, censurados, íntimos de mim para mim, sem testemunhas ou cúmplices. Por uma noite, minha magia será oculta a outros olhos que não os meus... Ou melhor, talvez possa me exibir um pouco, me exibirei aos sentidos de outros, aos sentidos alheios, desconhecidos, aos que quiserem sentir! Essa noite, eu irei me despir!

2 comentários:

Elias disse...

Gostei do sentimento expresso no texto. A vontade de liberdade, e também a independência, o estar sozinho, que é muito necessário às vezes.

Derluh Dantas disse...

Obrigado peça visita e comentário! *-*

Santa Pesquisa: