Bilhete depois das lágrimas. . .

Derluh Dantas
São minhas lágrimas... Elas impregnaram seu travesseiro enquanto você fingia se arrumar para o trabalho, não pude evitar – você não trabalha aos domingos. Percebi que era apenas mais uma que passava por sua cama, seus pelos, sua paixão. Mas, não vou reclamar, foi bom senti-lo meu por esta noite. O dinheiro, ao qual você não disse quanto, eu vou deixar no criado mudo. Não estou pagando pelo vinho de ontem, estou pagando pela sua delirante atuação. Por alguns momentos, me senti a mulher mais maravilhosa do mundo e depois dessas lágrimas marcadas em seu travesseiro, eu agora tenho certeza que sou. Não preciso ser paga por amor e isso me faz uma mulher melhor do que o homem que você consegue ser... Pegue esses trocados em seu criado-mudo e pague alguma vadia, daquelas que você provavelmente se acostumou a ter!

- Deixou o bilhete sobre o travesseiro manchado e algumas notas de dinheiro no criado-mudo. Saiu sem se despedir, sem olhar para trás e com um sorriso sincero no rosto se sentiu uma mulher realizada!

Um comentário:

LAIS! disse...

Que sensação contagiante!

Santa Pesquisa: