Just take it all'

Derluh Dantas
O que você esperava? Eu não sou nenhum jardineiro fiel, para esquecer-me de minhas rosas e cuidar apenas do seu jardim. Sim, tem razão, joguei e reguei algumas sementes, fiz isso por você e por mim, fiz por amor – naquele tempo! Mas, não tenho como ser eterno em algo doloroso, em algo que enjoa ao outro... Eu não mereço chorar mais que sorrir. Tivemos belas rosas, em muitos momentos, em outros tivemos até lírios azuis... Mas, eu vivia de folhas verdes, da vontade de um porvir, de um movimento para o mais doce. Porém, assim como as roseiras ainda novas, os espinhos eram verdes e afiados, por muitas vezes nós dois nos ferimos. Entre algumas visitas de colibris e joaninhas, percebi que aquele nunca foi realmente meu jardim. Eu cuidava mais do outro, do que esse outro parecia cuidar de mim. Não há ressentimentos de minha parte, quero que seja feliz em outro jardim ou mesmo apenas mudando o jardineiro... Só espero que entenda que as plantas deixadas por mim, nunca tiveram essa intenção de ferimento, de cicatriz... Eu quero que seu jardim seja um recanto feliz e do bem, por você, apenas, e não mais por mim!
"I ain't yours for no taking,
You must be mistaken
I could never look into your eyes, and settle for wrong
And ignore the right" (Adele)

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: