Car[m]im intenso'

Derluh Dantas
Ao ouvir minha voz, sua mão sente fome, busca pelo órgão que já lateja... Enquanto expresso filosofias, sua respiração fica ofegante, ouço sussurros no lugar de sua voz. Seu corpo fica trepido do outro lado da linha, sua voz fala de uma dor de saudade, de vontade... Estou longe e pensando em seu sorriso, no doce sabor de sua voz. Será que já dorme? Será que no plano astral podemos nos tocar como naquela noite de sexta? Desejos... Quero sentir o gosto amargo de seu suor, o agridoce de seu pré-nirvana... Quero seus cabelos a roçar em minha barriga, enquanto cada lambida faz meu corpo tremer de prazer. A realidade me faz lembrar a ignorância que vivemos, dizem que nosso amor é abjeto, é pecado... Mas, não importa mais. Seu corpo se entrelaça no meu, os abraços são como tentativa vã e gostosa de simbiose, de fundir-se em paixão e luxuria. Enquanto as gotas de chuva tocam ao chão, sinto o prazer intenso de seu beijo e a expressão de seu mais sincero prazer... Ejaculação!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: