Não precisa julgar ou entender'

Derluh  Dantas
Olhe em meus olhos e tente perceber aquilo que sinto por você... Esqueça o passado ou o futuro, seja o seu, o meu ou esse que estamos planejando para nós. Apenas se esqueça da realidade que nos fizeram acreditar, tente se despir dessas couraças que a vida nos fez formar. Por alguns segundos, eu gostaria que você pudesse sentir o que sinto por ti. Não quero posses, nem fidelidade ou lealdade, eu quero aquilo que pudermos oferecer um ao outro... Que poderá ser tudo isso ou muito mais, não importa. Eu quero o presente, o instante imediato, eu quero sua alma, seu corpo, seus lábios, eu quero tudo em você despido e molhado. Eu quero seu suor em meus poros e quero sua saliva a saciar meu desejo de seu gosto. Eu quero aquele sabor amargo, num misto agridoce, que sai quando o nirvana chega a um nível alto. Eu quero você dentro de mim, quero estar dentro de você e assim quero a simbiose de um momento fugaz e eterno pela intensidade!
 – Quero você por alguns minutos apenas para mim e eu para ti.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: