Anjo de mulher e música'

Derluh Dantas
Estou em um momento de déficit criativo. A inspiração até chega, mas não provoca muito movimento ou palavras, é como um canto em silêncio. Estou devendo uma homenagem a um anjo distante, desses que nos surgem provocando bons sentimentos e uma dose extrema de esperança à humanidade, se não toda ela, em grande parte. É uma mulher, menina moça, ainda desconhecida de travessia, mas que os olhos, o sorriso e as tantas coincidências parecem companhia antiga. Poderia ousar que é uma dessas estrelas que em seu brilho provoca uma explosão de cor e acaba marcando tanto que se torna mais que uma maravilhosa amiga. Dia desses foi seu aniversário, seu "cumpleaños" e eu tive desejos de lhe escrever uma poesia particular, íntima, só para ela... Mas, a crise criativa me tropeça, me faz intimidar! Sendo assim, fico pelo caminho desejando tantos sorrisos belos e umas doses necessárias de lágrimas ruins, é que eu acredito que nem só de se ter o belo, sentimo-nos verdadeiramente a beleza exposta. Às vezes, moça, é preciso deixar umas lágrimas caírem para aguçar, limpar, transparecer a visão para o que está em nossa frente ou para além de nossa face. Felicidades, que sejam muitas e verdadeiras, que gravadas na lembrança te provoquem esperanças de continuar, mesmo que o caminho pareça impossível. E que se cansar, descanse por aqui, por lá, saiba que tem um colo em mim que sempre irá te guardar e aguardar... Vou deixa essa criatividade que cativei aqui, voar para outros lugares, se não virão muitas palavras e nem mesmo você estará aqui para ouvir! 

Que belas brisas te alcancem, te façam sorrir... É meu carinho aqui, para ti!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: