Was to let you know my love'

When the rain
Is blowing in your face
And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love
Ficheiro:GClef.svg
Derlour Dantas
Já é madruga e o celular não toca. Você não me atende. Gostaria de te contar que meu pai descobriu sobre nós, apesar de ele já saber. Apenas reclamou de uma foto nossa. Tive vontade de falar tantas verdades, mas preferi agir naturalmente. Hoje, a casa ficou cheia, meus pais brigaram para decidir se iam ao aniversário de meu tio na capital, não se decidiram ainda. Uma diva que admirava veio a óbito e queria te falar também sobre isso. Senti saudades de ouvir sua voz, saber sobre seu dia. O canto de Adele me faz companhia e me confortar, mas prefiro mesmo seus braços me envolvendo. Tenho saudades de suas carícias. Da última vez que nos falamos você estava na laje assistindo vídeos com seu primo e agora o que será que está fazendo. Já é madrugada e o celular não toca. Você não atende. Onde estará você agora?
Ficheiro:GClef.svg
When the evening shadows
And the stars appear
And there is no one there
To dry your tears
I could hold you
For a million years
To make you feel my love

Trechos da Música Make You Feel My Love de Adele

Um comentário:

Philippe Correia disse...

Putz... Do caralho... As pessoas, quando as mais procuramos, nunca encontramos... Sendo isso ambíguo, você entende o que digo...
Então, seu procurar já foi concluído... É preciso ter serenidade agora, tudo uma questão de tempo até as coisas se porem no lugar correto!
Rimei "high" e nem percebi! :P
Abraço, primão! ;)

Santa Pesquisa: