Do filho - parte I

Derlour Dantas

Pensei que pudesse voar um pouco mais alto. Pensei que pudesse voar. Mas há um peso de tanta hipocrisia que ouvi e engoli a seco. Minha garganta arde e sangra por palavras que nunca quis dizer. Eu tenho vontade de gritar só para você me entender. Eu não sou uma extensão de você. Nunca tive heróis ou ídolos, mas estava aprendendo a lhe com admiração e respeito. Mas suas palavras foram duras de mais e você me colocou como o culpado de todas elas. Não posso ficar no armário pelos seus amigos, sua família, seu ideal de mim. Eu quero ser mais que isso, ou apenas quero poder ser eu. Não me peça para voltar a um lugar que nunca tive. Você é meu pai!


Tem razão, não sei como os pais se sentem quando os filhos não são o que eles desejam, mas imagino muito bem o quão difícil é um filho não ser o que os pais esperam...

Eu sou filho!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: