Não consigo entender!

Derlour Dantas

Caso eu não tivesse nascido muitas pessoas teriam sido beneficiadas. Tenho certo dom para estragar a harmonia, o bom humor. Posso admitir entre lágrimas que não aprendi a rir. Meu riso é algo meio tímido e interno de mais para gargalhar, confesso que já tentei. Caso não tivesse nascido meus pais teriam curtido mais o casamento, sete anos a mais para amar, até o nascimento de minha irmã. Se não tivesse nascido, meu avô não teria que brigar no dia de seu aniversário pela antena da TV quebrada, nunca fui muito traquina, mas levei um amigo que era. Outra pessoa teria passado naquele Vestibular e hoje estaria dando orgulho à vários conhecidos. Teria evitado a brigar naquele ônibus; minha professora não precisaria ter se estressado em seu dia de aula; minha amiga poderia ter tido um bom ombro amigo para chorar, não alguém problematizando a situação... Eu não teria pegado Amim para criar e ele poderia estar vivo até hoje ao lado da mamãe dele. Tantos motivos para não ter nascido, que fico me perguntando onde Deus estaria que deixou essa falha acontecer? Infalível, sei! ¬¬.

Um comentário:

Philippe Correia disse...

Seu lado pessimista é muito babaca... E as pessoas que você já ajudou, conversou, amou, fez bem? E veja bem quem está falando isso pra você! :P
Pois então, sem muita embromação, pare de deixar seu copo meio vazio, simplesmente encha com coisas boas!
Abraço, primão! ;)

Santa Pesquisa: