Morpheu de terça'

Derlour Dantas

Pesadelos e realidade, qual a diferença? São tantas violências quando estou acordado, que os monstros que surgem enquanto durmo parecem bons amigos. Tenho tremores do frio que sinto fora e dentro do meu ser. Nada além de loucura, exclusivamente minha. Estou com saudades do pesadelo que tive essa noite, saudade porque a qualquer momento podia acordar e perceber que eram apenas pesadelos, nada mais. Eu confio na realidade e em minha intuição, ambas podem ser destoantes, mas quase nunca me enganam. Ou eu que finjo não me enganarem. Agora escrevendo essas palavras sei a diferença de ambas. Para o pesadelo basta abrir os olhos que eles se dissolvem em tolos e engraçados pensamentos, simplesmente vão embora. Enquanto a realidade, não. A realidade parece só ter fim com a dor e a febre que antecedem a morte fina a cobrir os olhos. Entre os pesadelos e a realidade eu prefiro os intervalos que posso sentir.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: