Propositalmente: esquerda e cor!

Derluh Dantas
Da próxima vez, se houver essa outra vez... Quando alguém me fizer alguma promessa, seja de pra sempre estar comigo ou de nunca mais querer me ver, eu vou perguntar apenas qual a cor do sentimento agora? 
Eu vou querer saber o como sou visto nesse exato momento em que me é prometido algo inesperado, ao menos para mim. Ainda que tenha provado algumas expectativas, não seu eu quem pedir para ouvir o que vem depois - ao menos eu espero que seja assim...
Eu quero saber exatamente todas as cores que me sentem, que me vêem e que esperam que eu acredite. E depois da resposta, depois de conhecer a cor, eu vou embora...
Não acredito mais em grandes espetáculos, seja de alegria ou de dor. Assumindo para mim, daqui pra frente, que o simples é o meu lugar. E minha cor agora!? Qual a cor do meu sentimento!?
Minha cor nesse exato momento é a laranja, a cor do pôr-do-sol quando assumo aquele quem eu sou e laranja do nascer-do-sol quando descubro que posso ser alguém pouco além do que o outro acreditou!
Eu sou cor!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: