Encomenda de faces'

Derluh Dantas
Suas máscaras já não surtem os mesmos efeitos... Consigo ver a lama por entre o brilho que você ostenta. Em meio a sua superfície fina de caráter, a hipocrisia de suas verdades já transpassa o vidro. Não se preocupe, não consigo cuspir essas verdades em sua face, e ainda que cuspa todas essas palavras duras em você, eu imagino que suas máscaras tão bem ornadas iriam te proteger... Fica algo contido em meus olhos quando te escuto por perto. Sua voz parece um canto de sereia, mostrando que o mar que você mergulha é um profundo abismo de mentiras e perigos. Mesmo sabendo de todo mal que você provoca, eu não consigo dizer o quão ruim você me foi, você me é, poderá ser. Talvez, algo em suas máscaras me fascine a ponto de eu me perder... Por que não consigo cuspir as verdades que sinto em cima de você?

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: