Pedido torto de desculpas'

Derluh Dantas
Não sei cantar, nem fazer Rock. Passo longe dos personagens românticos com finais felizes e grandes determinações, fé, esperanças e no meio de tudo grandes realizações. Nem mesmo sou mais quem eu me conhecia... Então, desculpas! Eu ainda o amo muito e quero que você seja feliz, mas não tenho nada a lhe oferecer, até meu sentimento está ralo como suco sem polpa e muita água não filtrada... Suas lágrimas são como ácido em minha alma, eu tenho vontade de segurar sua mão e te levar para longe de tudo isso, te levar para um mundo colorido e utópico, mas eu não posso... Estou sem sonhos, sem esperanças e sem trilha sonora para lhe oferecer. Minha vida tem sido um poço raso e cinza, nem mesmo Aegis Egypsis faz ninho, talvez seja a água suja, não sei. Estou perdido e não posso oferecer “ao amor da minha vida” essa loucura entediante que me tornei. Até os amigos me têm sido bastante escassos e raros, mesmo arriscando tanto em novos e antigos contatos. Meu defeito, atualmente, é ser esse ser, esse adulto, esse louco que me tornei e que não posso, não quero lhe oferecer. Desculpas, mas amo demais você para lhe resumir às minhas ruínas!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: