Dança noturna'

Derluh Dantas
Deixe as janelas abertas, essa noite eu estou querendo sair para voar... Essa noite, eu pensei em dançar aquela balada especial, que ninguém além de mim pode ouvir. Pensei em andar descalço por aquela mata virgem e quem sabe ser envolvido por completo pela natureza em volta. Não precisa dizer nada, não quero conhecer seus pensamentos sobre mim, na verdade não quero saber nada sobre você... Eu quero sentir que tudo pode ser dito com apenas um olhar sincero, um sorriso belo e quem sabe uma dança desajeitada ao som do luar. Não pense que isso é declaração de amor, ou algo do tipo, não é... Apesar de você estar me “ouvindo”, estou falando com a noite que me tirou pra dançar essa melodia incandescente. Pois é, estou descobrindo o prazer ímpar de estar sozinho, de fechar os olhos e não me importar com o que ou quem possa me julgar. Essa noite, ao menos essa noite, eu vou assumir a liberdade que sinto e vou sair para voar, dançar essa melodia lunar!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: