Apenas uma noite'

Derluh Dantas
Desculpe-me, se não quiser saber pode tampar os ouvidos e olhar para o lado de lá. Estou pronta! Quero sair para dançar e quem sabe encontrar um cara sem caráter, mas que tenha algo melhor para me oferecer do que você... Não quero nada eterno, quero o fugaz e imediato. Quero sentir prazer... Quero minha carne trêmula quando ele me apertar com suas mãos. Desculpe-me, mas não quero provas de amor, eu quero sussurros e suspiros de prazer. Ele pode ser homem ou mulher, eu quero sentir e ofertar tesão mesmo que seja por um desconhecido ou por aquela bela garota que me atraiu outro dia. Essa noite, eu não vou me sentir nem um pouco traída ou traidora, vou ser livre, como sempre soube que sou! Não adianta contra-argumentar, dizer que ele só quer me usar e nada mais... Isso não importa, eu desejo ser usada por ele, ou por ela apenas essa noite... Eu quero um momento intenso e profano! Chega de tantas promessas falsas de amor, não precisa mentir, venha que eu quero o mesmo que você, apenas uma noite de prazer!

- E não me chame de puta por isso... Eu sei muito bem quem e o que sou!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: