Sábado de Lua'


Derluh Dantas
Gosto das mariposas e borboletas para além das suas metáforas. Assim, também, me é a Lua. Disseram que ela estava mais próxima da Terra, tentaram me convencer pela visão. Porém, eu a senti mais longe esse sábado ido. Contudo, o sorriso de um pequeno anjo endiabrado, que muitos dizem se parecer comigo, me fez ir por outros espaços. Logo o ser de maior apreço me apareceu dizendo estar chateado. Não importaram os acontecimentos de agora, minha alma está em um casulo, em uma pluma leve e sutil. Minha alma se foi repousar às asas de uma mariposa pequenina, que de alto da árvore observava os hipócritas fantasiando aladas mentiras. Confesso que o que me falta em inspiração nessas palavras, me sobra em sentimentos no coração. Agora, sinto que verdadeiramente vale à pena: sussurrar ao pé do ouvido ou gritar em cima dos telhados. Acredito verdadeiramente que esse amor será para sempre... Meu sonho, meu sentimento, meu menino mais que alado!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: