Miúdo!


Eu vou falar baixinho, os passarinhos nem irão ouvir de seus galhos. Eu quero sussurrar bem pertinho de sua orelha e quem sabe até tocar os lábios como se fossem sons em formas de beijinhos. Mas... Ainda que eu use palavras de passarinho, com formas de amor-perfeito e cores de uma nascente de rio, ainda assim acho que você iria se assustar. Deve haver algo em minha voz ou uma magia estranha em meu ritmo de falar que faz semente se assustar e brotar em outro lugar.  Não precisa de medo ou lamento, gosto de sua pele, sinto algo especial em seu olhar... E falando baixinho: se eu soubesse como, faria questão de todo dia te paquerar um tiquinho e quem sabe no fim de tarde, em um farol especial teríamos um beijo ao nos entregar. 
Carinhosamente,
Derluh Dantas.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: