Sou Louco Querer'


Derluh Dantas
Sou homem, masculino... Assim tem no registro, nos documentos, como me vêem por aí. Não uso saias, nem batom, muito menos vermelhos. Não uso maquiagem, nem salto alto. Sou desses sujeitos comuns que você vê na rua. Talvez, minha forma de andar ofenda alguém, chame atenção de outro, nada muito especial. Meus lábios foram elogiados duas vezes, se não me engano pela mesma pessoa, ou mais. Gosto dos meus olhos, apesar de às vezes parecerem meio diabólicos, mas são meus. Gosto de meu cheiro, não tem nada que desperte grandes interesses alheios. Mas... De olhos fechados me sinto outro, tenho tantas sexualidades que nem mesmo as mais variadas definições me permitem acessar, quem dirá os outros. De olhos fechados, sinto-me num salto agulha tamanho 16cm. De corpo inerte, tenho os lábios rubros como o cintilar do rubi mais puro e tradicional já visto. Minha genitália, são todas as permitidas e outras tantas criadas pela minha mais leviana criatividade. Sou desses sujeitos meio homem, meio mulher, meio outro. São tantos de mim, que minha sinceridade fica a flor da pele e no reflexo do espelho me vejo nu, nua, sua. Sua mais atormentada abstração. Pois é, não caibo nos planos, não quero caber, não posso. Sou um louco querer!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: