Feel Free'


Derluh Dantas
O que eu poderia te dizer agora? Poderia me desculpar pelos encontros e desencontros que tivemos, por ser eu, por ainda querer você comigo. Risos. Um sorriso amarelo me surge e os pensamentos são tão belos que penso em me deitar nessa nuvem multicor. Não saberia que palavras usar se estivesse aqui agora. Há momentos que só queria te observar, poder ser invisível e te observar sem constrangimentos. Adoraria ver o que você faz quanto está sozinho e acha que ninguém te ver. Em outros momentos, quando fecho os olhos, ainda consigo ver a água do chuveiro escorrendo e molhando todo o seu corpo, acho que deve ter esquecido que eu já tive essa visão. Mas, queria poder tocá-lo com as pontas dos meus dedos, com as palmas da minha mão. Tem lugares, acho, que teria o impulso de querer saber seu gosto.  De todos os meus desejos, o maior deles é provocar em você a mesma alegria e a inspiração que você provoca em mim. Mas, essas palavras são súplicas silenciosas dispensadas na madrugada, são apenas palavras exposta por mim. Pretensiosamente, o oráculo só teria uma resposta específica às minhas maiores dúvidas... E o meu desejo é poder mais uma vez te sentir dormir, com minhas mãos, meus olhos, meu olfato, meu corpo inteiro. Todo esse tempo que estive longe, que tentei estar perto... Por todo esse tempo, eu quero você comigo!

E ele apenas me diz: "Feel free"

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: