Enfim'


Derluh Dantas

São apenas clichês. As formas, as cores, odores. Tudo parece semelhante ao que foi posto antes. Mas, não se engane, há uma magia única transmutando o familiar em explosão de surpresas, delírios. A estrada escura e o pedido de que aconteça a mudança. Mas, o mundo parece calado e surdo, não parece se importar muito. Abra os olhos e perceba que há algo oculto em todo óbvio ser. As cascas vão se rompendo, você vai se ferindo, quando menos perceber o reflexo no espelho irá parecer um desconhecido. Não é que não seja você, você mudou. Em meio essa mudança, faço um pedido cadente, que não se perca o poder de me surpreender. Assim vou sendo um velho ancião, que parece não perder a alma de criança. Sem valor de bom ou ruim, eu só quero voar um tiquinho mais por aí. Hora de romper essas raízes, sacudir as velhas folhas e permitir que as sementes desvendem o mundo. Perdoem-me os clichês e as reprises, tenho vividos em lugares muito parecidos, sem tantos encontros queridos e assim vou me fazendo para o porvir. Mas, ainda não era bem isso que quero expressar aqui... Em silêncio, deixarei para outra oportunidade a parte que quero que leias de mim.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: