Estou aqui...


Derluh Dantas
E fica tudo em silêncio, um barulho por dentro sem som inteligível. Tudo meio tom, metade do que ficou. Falta o brilho, as cores, os odores, sabores... As lágrimas são domesticadas, caladas e o choro fica contido. Há sorrisos diversos, dissimulados, amarelos. Tudo meio tom. Não sei se te encontrei à beira-mar ou à beira-caos. Será que você pensa em mim? Não sei... É tudo anestesiado, é tudo sem flor, sem pele. A alma parece adormecida, suspira com alguns encontros, esboça um sorriso ou deixa escapar algumas lágrimas, nada mais que isso. A luxúria sumiu do contexto, a paixão parece ter se escondido em outro lugar. E fico aqui, calado, amuado. Visito o passado e não sei te encontrar. Releio palavras expressas, revejo fotografias, fuço meu baú de memórias, mas já não te encontro por lá. Não te encontro em lugar algum. Onde você está? Ainda chove, faz sol. Têm flores, abelhas, borboletas. As poesias são diversas, estão por aí esperando ser desvendadas. Há rimas, inspirações, abismos, paixões. Tudo em seu mais diverso lugar. Mas, não sei onde estou e não consigo me perder, me encontrar. Será que você existe para além de minhas fantasias? Você não precisa responder, nossos olhos vão revelar no momento em que o encontro acontecer.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: