#Relicário - II

Derluh Dantas
Desculpa eu chegar assim... Tem alguns dias que esse choro fica pela metade, sem se expressar ou sair de mim. Tenho sentido saudades de ser criança, de gritar minha mãe, deitar na cama dela e pedir por proteção. Nós somos tão diferentes e parecidos, que eu acho que nos faríamos muito bem, eu e você... Até esse nosso desejo de colo de mãe! Eu sei que não caibo em seus planos, que em seu padrão, eu não chego nem mesmo as linhas tortas de um rascunho qualquer... Mas, tem momentos que eu sinto que você precisa de mim, assim como preciso de você. Desculpas por eu te querer assim. Mas, falando de outro ponto, não sabemos muito bem sorrir... E temos sorrisos tão belos, dizem alguns. Desde que te conheci para além de minha projeção, eu tenho me sentido mais real, mais perto do meu eu. Eu tinha sentido saudades de mim e desde que te ‘reencontrei’ pareço mais profundo, mais mergulhado naquele que sou de verdade, sem máscaras ou maquiagens. Eu quero poder existir um universo diferente. Quem sabe em outro lugar, com outras formas e contrastes, não poderíamos ser mais leves e sermos juntos? Quem sabe não nos merecemos uma oportunidade qualquer de sermos mais reais? Aceita um chá? Mudemos de assunto...

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: