Vamos fazer diferença juntos?


Derluh Dantas
Eu lutaria contra o mundo para ficar ao seu lado. Abro mão de tudo, para segurar em sua mão. Mas, como lutar contra você mesmo por esse amor? Como abrir mão de você, para fazê-lo feliz? Eu não sei. Eu acreditei que apenas o amor poderia nos manter juntos, mas agora sei que precisamos de respeito, paciência, compreensão e uma dose extra de companheirismo. Sei que poderíamos encontrar esses outros ingredientes, se ainda nos amassemos como no começo. Eu sei dos meus sentimentos, do meu caminho, do desejo de sermos felizes juntos... Mas, enquanto ao que você espera ou sente, eu já não sei mais. Vejo suas despedidas como um sussurro de adeus e choro em segredo. Tenho um convite para você: “que tal fazermos nada... mas, fazermos nada juntos?!"

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: