Sadness City !


 Derluh Dantas

Sempre gostei de drama, acho que é por acreditar que nem todo final é feliz. Porém, dei boas gargalhadas das comédias públicas e privadas. Eu nunca fui do tipo otimista, mas sempre tive sonhos guardados e expostos em mim. Quando criança, eu desejei a morte e pensei que poderia mudar o mundo. Cresci acreditando que as coisas podiam ser melhores, muitas vezes melhoraram muito. Eu fui feliz, tive amigos e dancei boas baladas. Eu chorei, fui extremamente melancólico e pesado... Perdão aos amigos que me aturaram por mais de uma hora. Eu tentei disfarça meu destino algumas vezes. Outras tantas, eu fui empurrado contra ele. Nunca fui do tipo de abandonar, sejam pessoas, sonhos, lugares... Mas, de alguma forma, as histórias sempre caminhavam por lugares que não pude ir. Escrevo isso não com peso ou lamentação. Eu não estou sentindo raiva, dor, nem tristeza. Na verdade estou sem sentir tem um tempo. Mesmo que lágrimas possam servir de provas contra mim... Todavia, vim aqui por um motivo único e me desviei um pouco dele. Palavras, palavras e palavras – queria que não fossem só elas. Mas, enfim. Eu caminhei pelo vale das sombras da morte e fui à cidade da tristeza profunda. Lá não é um mau lugar, apenas não podemos ficar por muito tempo. Voltei com uma dose de esperança e conformismo. Não serei feliz na vida, mas terei bons momentos ainda... E adoraria confiar nas pessoas de novo, incluindo em mim!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: