Folha de papel


Derluh Dantas
Caso eu fosse uma folha de papel, agora poderia me rasgar em pequenos pedaços e me deixar ao vento, sendo levado para longe. Eu poderia acordar essa manhã e descobrir que meu corpo mudou, me transformei em pequenos átomos dispersos no espaço e no tempo. Espera! Essa noite eu sonhei que poderia ser possível. Por um tempo acreditei que poderia existir um bom lugar para mim... Enganei-me mais. Eu fico na espera do silêncio passar e a solidão ter sido um intervalo passageiro. Eu tenho uma esperança infantil de que ser feliz ainda possa ser possível... mas o celular não toca, não a mensagens nas redes sociais, tampouco um sinal de fogo avisando que a paixão não se apagou. Esperança tola de ainda ser alguém, do amor não ser só de mim. Eu queria mesmo ser uma folha de papel picotada, dispensada no quarto andar de uma torre de marfim ou de qualquer lugar que permita o vento me levar.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: