Quero ir aos pólos...

Derlour Dantas
Eu pensei em escrever alguma coisa por aqui,
Mas meus olhos estão embaçados,
Não sei que parte me dói,

Nem mesmo sobre o que dizer,
O que pronunciar
Sinto uma febre incorpórea.
Náuseas me tiram do catatonismo,
Quando dou por mim... estou no chão.

Sinto frio e calor ao mesmo tempo,
Os lençóis não me aquecem e meu corpo está frio,
Sem pulso.

Não precisam me carregar,
Sou um peso desnecessário.
Deitei na terra de propósito,
Quero voltar aos braços de Gaia,
E quem sabe do outro lado,
Sem massa ou peso,
Eu não possa proteger quem amo?!

Arriscar é viver...
Ficarei aqui, se for da vontade de quem amo
E juntos descobriremos um outro caminho,
Sem a dualidade imposta pela Verdade

Quero ir aos pólos, derreter gelo,
Amar você!

Aquecimento global, Fobias gerais,
Ouro preto e alma lama
Bicho nobre, quem não clama.
Quero aprender a amar,
Amar você.

Quero deitar, segurar suas mãos,
Acreditar que o mundo é melhor

Você é minhas asas e meu chão,
Sei que é pesado,
Mas...

Quero ir aos pólos, derreter gelo,
Amar você!


Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: