Noites Sinestésicas Sutis'


Pelas noites que passamos juntos...
Eu pude velar teu sono. Ver seus lábios e olhos cerrados ao alcance de meu toque. Pude sentir o aroma inebriante que cintilava de sua pele para minhas retinas. Senti a sinestesia de um sentimento único que não sabia existir dessa forma. Eu senti o palpitar de seu coração, a melodia mais bela e gostosa que pude ouvir com a palma de minhas mãos. Se me perguntassem o que é felicidade à resposta seria poder ninar teu sono e te acordar com um beijo na face e nossas mãos unidas em um aperto ainda sutil, algo matinal. Deliciar-me de seu sorriso parece repor minhas energias, minhas esperanças na incerteza que é vida. Eu chorei ao seu lado, assim como tive a oportunidade de ter a crise mais intensa de riso, você me faz brando e intenso. Sereno e turbulento é como me sinto. Graças a sua presença e ao nosso amor, eu posso sentir que pela primeira vez estou e quero estar vivo. Você me faz sangrar e me cura com seu sorriso único. Acho que contigo eu sou um ser vivo. Dorme todas as noites até o fim dos tempos comigo?

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: