Estou cansado'


Agora me conte a novidade. Qual surpresa está contida em sua fala? Parece que sempre existirão os de bem e os que merecem a sarjeta e a morte. Desculpe-me, mais uma vez pareci exaltado. Acho que a máscara de bom moço não está se sustentando tão bem em minha face. Às vezes tenho vontade de agredir fisicamente, sentir o sangue rolar, vê-los cair. Outras tantas eu tenho vontade de rir da incoerência, da violência gratuita e da burrice, porque já passou o tempo da ignorância. Só que me lembro da influente maldade. Estou cansado de tanto profano e divino, estou cansado de tanto prometido e condenado, de tantas vozes dizendo, envenenando, dissimulando o verdadeiro, o certo. Agora me fala, o que tenho a ver com tudo isso? Eu apenas queria sair de mãos dadas com meu namorado, queria ter condições de um bom emprego, de ter filhos, sejam doentes ou saudáveis, não importa. Apenas queria ser íntegro, ter direito a minha família, ter direito a real liberdade. Não as mentirinhas que ouço: “Você pode ser o que quiser, apenas não precisa me mostrar”, não estou te mostrando nada, você vê porque graças ao seu Deus isso lhe permitido.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: