A visão'



Derlour Dantas
Minhas pupilas ficam a buscar sua forma. Meus olhos cerrados sempre se encontram aos seus. Um menino correndo na rua, um olhar inocente, tudo me faz lembrar seu sorriso. Talvez perguntem o que isso tem a ver com a visão... Não importa a opinião alheia, meus olhos não ouvem, só querem enxergar, encontrar seu olhar. Gosto dos dias cinzas, neles fico a buscar seus beijos por entre nuvens. Sou um ser visualmente encantado. Tenho um brilho particular no olhar, que acende ao lembrar o seu brilho, a ver outros brilhos se encenar, se encarnar. Minha visão é o único que tenho de livre, em formas abstratas ou manchas na parede, tenho o poder de imaginar. Imagino ursos-mães e seus filhos, águias velhas a se renovar sem perder a idade, vejo velhos que no brilho dos olhos preservam o frescor da vida que alguns jovens nunca imaginaram ter ou sentir... Sou um ser visual pelo amor que deposito e permito em mim, em ti, em nós e em tudo que acho belo pelo caminho que vejo, que vi!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: