SobreNomes'


Derlour Dantas
Tenho um defeito e uma qualidade que se confundem e contradizem. São dois adjetivos para o mesmo processo e item. Minha imaginação! Ela provoca danças leves e sabores intensos. Por ela vou ao paraíso e ao mais profundo inferno. Tenho nela meu verão e inverno. Não sei ao certo... Sempre que tento me desculpar perco as palavras, o mesmo acontece quando tenho que calar. Sou um sujeito difícil. Não chego a ser mal, ou insuportável. Apenas mimado e inseguro. Pela minha imaginação não consigo muitas vezes ver minha face refletida no espelho. São lágrimas e sorrisos. Confesso que pela imaginação que cativo, sou prisioneiro e livre, me encontro e sou perdido. . . Tudo ficou melhor com a presença de uma orientadora com sobrenome Alfano e um ser alado, que com seu todo espectro confuso, se faz valer o sobrenome Leão.

Um comentário:

Júnior Leão disse...

Espectro confuso né ¬¬

Santa Pesquisa: