Pedido sério ao mar


Você tem mistérios profundos. Por vezes, leva o amor para longe, outras até o aproxima. Algumas vidas foram desfeitas ao seu poder, outras... protegidas, bem verdade. Eu não sei se aquele menino de belo sorriso entrou em seu reino, eu não sei se você tem algo a ver com isso. Eu não sei onde ele possa estar, mas não deixo de cantar ao mar o desejo que ele volte bem. Não importa muito se houver alguns arranhões, não importa se ele tiver perdido algumas lembranças, só queremos que ele volte logo e com alegria para nos brindar algumas vezes mais com seu sorriso. Eu sei que sou intruso nessa dor, mas é uma dor que partilho. A dor de não saber onde ele está, a esperança de que ele esteja bem e um tanto protegido em algum lugar desse mundo. Eu sei, Mar... Eu sei que você nem sempre nos dar oportunidade de outra chance, eu sei que suas ondas são sempre as primeiras e únicas, mas uma vez mais eu te imploro: Usa seus mistérios e sua magia para trazê-lo bem aos nossos braços e abraços.

Eu sei que parece abuso, sei que você deva ter outros afazeres pelo mundo... Mas, belo Mar, não é pelas possíveis lágrimas que me provoca que não posso ter esperanças em seu poder de amar. Só queremos que ele volte logo e bem. Foi perto de ti que ele desapareceu, sendo assim, tenho esperanças em ti... Que ele esteja bem e que logo nos volte com muitos olhares, enredos e sorrisos!

Em magia e com amor,
Derluh Dantas.

OBs.: O Universitário Henrique Amaral Roza, de 23 anos, desapareceu na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, na última sexta-feira do dia 15/11, por volta das 15h. Ele estava com alguns amigos na praia, deixou seus pertences com o grupo e saiu sozinho em direção ao mar, mas desde então não foi mais visto. Ele estava com uma bermuda verde e camiseta cinza, como dito pelas últimas pessoas que estavam com ele. Não sabemos se ele entrou no mar, se foi em outra direção, não sabemos o que aconteceu... Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na busca do estudante, pode entrar em contato com Juraci Amaral, tio do rapaz que reside em Niterói, pelo telefone (021) 7913-6067 ou com alguém que possa nos ajudar a encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: