Tic-tac-tic!

Derluh Dantas
Não posso me desculpar agora. Pensei em usar onomatopeias e descrever em detalhes os sons e os detalhes de um momento qualquer. Seriam palavras coloridas para disfarçar os espinhos cravados por entre a pele, por debaixo dos pelos cerrados. Meus lábios tremem à lembrança de seus beijos, aqueles demorados que nunca nos foram permitidos. Poderia falar de cores, odores ou voltar às onomatopeias do relógio de ponteiro, das gotas de chuva e do barulho do vento, mas você não estaria de olhos despertos para ler ou ouvir o que as palavras aqui tecem apenas para te ver sorrir. Mas, sinceramente, e daí? Eu aprendi que há uma responsabilidade magnífica naquele que ama, mas não há obrigatoriedade de recompensas ou retribuições. Faz-se preciso entender que gostar de alguém, não é tê-lo como um bibelô qualquer, escondido na gaveta do meio da penteadeira. Gostar de alguém de verdade, às vezes, é justamente ir embora e deixá-lo descobrir outros caminhos que você possa não estar. É loucura estar vivo e devaneio maior é amar. Sendo assim, fico aqui à ébria lembrança de seus sorrisos, esperando como um louco um oceano meu para mergulhar e me inundar. Para não fugir ao dito: 'tic-tic-tac-tic'.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: