Amor de música'


Derluh Dantas
Eu quero um amor que goste de boa música, para que possamos afastar os móveis da sala e dançarmos. Dançarmos... Pode ser uma dança meio fora do tom, meio fora do ritmo, valerá apenas a diversão e a união proposta pelo som, pela dança, nossa aceitação. Bailaremos entre sorrisos e abraços, seremos livres mesmo dentro de um pequeno espaço. Eu quero um amor musical, dançarino. Eu quero um sentimento livre, desprendido... Que nossas brigas acabem como um samba bom daquele antigo carnaval. Eu quero as bossas, eu quero as cantigas e as machinhas. Teremos espaços, obviamente, para o forró, o axé, o mais sincero erudito e tudo mais. Eu quero, eu amo, eu posso. Minha solidão se faz parte de mim. Mas, não se preocupe, Amor, mesmo em silêncios, haverá melodias entre a gente. Eu quero todas as notas, todas as partituras, eu quero a liberdade melódica de um bom som. Não precisa ser como nos cinemas, nem como os críticos musicais despejam... Eu quero amor de música, de muitas músicas e tons. Eu quero que nós dois, possamos ser um tanto mais que mil. Eu quero dança, música, mais que realidade ou o cinema seduz.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: