Ainda sobre o mar....


Derluh Dantas
O mar estava sincero, fazia pequenas nuvens entre seus movimentos. Era noite e o céu parecia discreto em seus brilhos. A lua era apenas um sorriso suave e fino, as estrelas estavam com um tom tímido naquela imensidão negra. A praia era iluminada apenas por um brilho cândido que vinha dos postes distantes da avenida à beira mar. Não havia carros passando no momento, apenas alguns solitários transeuntes, talvez voltando para casa ou indo para algum outro lugar. Eu não sei se estava feliz ou triste, apenas veio o desejo intenso de fazer parte do mar, de voltar para o oceano mais profundo. E um pensamento: quando eu morrer eu quero ser deixado ao mar, me fundir em sua imensidão e mistérios... E enquanto a vida me pertence, desejo muitas alegrias, sorrisos, amores junto ao mar. Por aqueles leves segundos, que irei guardar para a eternidade, senti uma energia vibrante, acho que a felicidade se misturou com a paz quando contemplei de olhos abertos o mar. 

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: