Sincera opinião'

Derluh Dantas
Com licença. Sim, não sigo aos padrões de beleza. Meus cabelos são desgrenhados e minha boca vai um pouco além de carnuda, ela não se contém ao riso ou à careta. Meu tom de pele é um pouco desbotado e um tanto de escura. Minha cor não é branca, nem negra, muito menos tenho cor de pele. Não sou pardo, sou como uma aquarela experimental, talvez. Meus olhos não representam o azul celeste, tampouco o verde das matas e não se empolgue com as qualidades, ele não é tão negro como a noite, nem tão claro como o amanhecer, é uma cor sem poesia declarada. Definição de formas? Não sou o que caberia nas capas de revistas como beleza masculina. Nem um tanto de magro, nem um tanto de gordo. Sou meio indefinido nisso também. Tenho barba cerrada, ainda que a tire com uma boa navalha ou laser, ela insiste em dá o ar de sua graça logo ao sol nascer. Não tenho pernas grossas, nem peito definido, sou um magricela frustrado... Minha voz carrega no sotaque nordestino, bem baiano à sua marca, pra clarificar. Se grossa ou fina?! Julgo que ela não respeite nenhuma sintonia específica. Meu cheiro? Desconheço sua magia. Meus pensamentos é um misto de coisas, provavelmente desnecessárias e muitas loucuras. Porém, por que tudo isso? É que eu estou em busca de quem amar e não quero me apaixonar por quem espere demais aquilo que não sou: Perfeito. Minhas qualidades? Se não entendeu o texto, não se preocupe em buscar, você já não me cabe. 

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: