Sou igual'


Derluh Dantas
Quero ficar aqui dentro... Eu posso desligar o som, apagar a luz e nada mais importará para mim. Eu não quero ouvir silêncio de fora, nem mesmo sentir a escuridão que me rodeia. Eu queria que fosse diferente, mas assim é o mundo: imprevisível e inconstante, mesmo com toda previsão e constância que se caiba. Por um minuto, apenas, espere eu chamar seu nome e, por favor, ao menos uma vez, responda sem grosserias e em um tom doce, em um convite. Vou me aproximar, te envolver em meus braços e te fazer acreditar que tudo vai ficar bem... Sim, é possível ser feliz. Basta você realmente querer, eu gostaria que fosse comigo... Mas, parece que esse já não é mais o seu querer. Não importa a angústia que me estagna, eu quero ser motivo para você ser feliz!

E eu ainda amo você!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: