Domingo vil'


Derluh Dantas

A primeira coisa a ser dita: Não existem regras universais... O que estou para desabafar são coisas da minha vida, não vale ou faz sentido para todos que lerem ou para todos do mundo. Acho que poucos, talvez, até nenhum, irá entender. Mas, me faz bem ver o mar. Eu gosto de sentir a água fria beijar meus pés e tentar um pouco mais - não sei o que ando querendo de verdade para mim. Hoje, fechei os olhos e parecia que estava sendo envolvido pelo vento. O vento me fez ver cores ainda com os olhos fechados, o medo foi dissipando e quase pude sentir que eu finalmente saia de mim. Sair de mim é tudo que eu desejava para meu próximo mês de vida... Confesso, se fosse barato eu adoraria entrar em coma por alguns dias! 
#momentodramasincero'

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: