Não sei ainda'


Derluh Dantas

Não me pergunte ainda, eu não sei como estou. Talvez, eu ainda esteja anestesiado, foi uma boa dose de morfina aplicada ao meu espírito. Não sei ainda, provavelmente acordarei em breve, ou daqui a alguns anos. Arrependido?! Não sei bem... Eu posso acordar nessa manhã, sentiria o gosto da chuva pelos ouvidos aguçados do meu dia... Amanhecer! Mas, confesso que não sei. “Não sei” seria a resposta para qualquer pergunta lançada a mim agora. Sexta-feira? Passou com o seu número treze, suas homenagens ao Rock’n Roll  e outras tantas farpas, fagulhas, poeiras e ciscos. Agora, um sábado, se estou feliz? Anestesiado, melhor definição que vislumbro sobre mim no momento. Anestesiado, com sede e com essa contraditória “vontade” de fazer xixi... Eu ainda posso sentir! Não sei! Anoiteceu! Estou no mesmo lugar. . .

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: