Diálogo sob chuva'

Derluh Dantas

Calma, são apenas grandes nuvens... O céu azul permanece lá, em algum lugar. Eu não sei! Eu sei que gosto desse cheirinho de terra molhada e dessa brisa fria que arrepia a espinha. Gosto desse som de água no telhado, no chão, na sombrinha da senhora que volta pra casa depois da missa de meio dia. Desculpa, não estávamos falando disso. Eu ia falar de máscaras, de palavras sensatas e do fingir “tudo bem”... Mas, sim, eu me perdi mais uma vez. Ao invés da bandeira branca, eu quis simplesmente me desfazer de mim. Quis ser vento, ser silêncio, ser vazio e acabei por ser tormento e explosão. Agora, tenho a ansiedade como um mar de tormento por dentro e a chuva de testemunha pelo lado de fora... Afinal, não dá para diferenciar lágrimas quando se está na chuva!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: