Reciprocidade do bom'


Derluh Dantas
Um dia me explicaram algo sobre a reciprocidade, era como se tudo fosse refletido e validado em mesma intensidade. Achei loucura, mas me falaram com tanta certeza que me coube acreditar. Um exemplo: Eu te abraço apertado e da mesma forma sou envolvido por seus braços; eu te digo palavras doces e sou envolvido por sua voz e as palavras de carinho que posso sentir dela. Mas, acabei por descobrir que a reciprocidade é válida mesmo para os erros, para o que não é tão bom explicitamente assim... Se eu oculto algo ao mundo, você oculta de mim, se exponho algo sobre nós, você não sente necessidade/vontade instantaneamente... Não conheço a reciprocidade seletiva, ao menos sou imaturo de mais para reconhecê-la nesse momento aqui! Eu quero um abraço apertado e a voz doce do começo dizendo que podemos mudar o mundo, por nós... Felizes, amados e acima de tudo: sensíveis a necessidade e ao momento um do outro. Lembra Amélie?

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: