Apenas um momento de mim'


Derluh Dantas
Eu tenho vinte e quatro (24) anos e estou desempregado. Não tenho mais planos ou tempo de estudos... Eu preciso começar a ganhar salário. Eu ainda me emociono com histórias postas pelo mundo, acredito que de alguma forma as coisas podem melhorar. Nunca fui do tipo otimista, mas no fundo espero um tempo melhor. Sim, sou homem feito, já não cresço mais verticalmente, o horizontal e para os lados permanecem... Eu já não sou um menino de grandes e belas fábulas, sou de conversas ainda mais densas e café forte depois do jantar. Já não consigo correr pelo campo, nem dançar sem o álcool na veia. Já me tornei um ser carrancudo que perdeu aquele brilho no olhar. Mesmo sendo tão cinza e constante, eu ainda tenho em mim o poder e a vontade de verdadeiramente sonhar e amar!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: