Sem título ou postagem ficaria melhor?

Derlour Dantas [talvez eu seja apenas um nome]
Não sei mais o que sou.
Um ser imaterial seria um desejo estranho?
Amorfismo de entulhos vazios,
Um tom cinza, opaco, translucido e inexistente.
Que tal apenas uma pequena pedra de brilhante,
Esquecido num fundo de um cofre frio,
Como me sinto
Ponto e vírgula seria um abismo
Silêncios e labirintos.

Aonde se escondeu aquela corda forte,
Ou mesmo a faca afiada que sabe cortar?
Vou voar no precipício.

Ser indefinido é falsidade de minha parte,
Tenho tantas definições aos olhos alheios,
Que ser falso, talvez seja o mais pacato adjetivo.
Não sei onde erro tanto,
Em que parte do caminho me fiz monstro destrutivo,

Agora não sei o que pensar, nem sentir,
Minha alma dói nesse corpo que sou,
Quero dormir,
Mas o sono não vem,
Vou cair!

Centésima postagem do blog... Parabéns, para isso aqui!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: