Nova Fogueira em Praça!

SIM A VIDA . . . NÃO A BÍBLIA!

Derlour Cajuh

Viagem noturna, como testemunha a Lua. Um pensamento chega por asas ocultas, queimar Livros Sagrados é um desejo que me ocupa. Antes a Bíblia era argumento para queimar as Bruxas, hoje uso o argumento Liberdade para queimar as Bíblias. Perdoem-me os verdadeiros historiadores, mas esse Lixo Sagrado já me absorveu a calma. Não é o livro que me preocupa, podia continuar a ser ornamento de escritório e bibliotecas, mas seu uso é uma lástima humana que deveria ser acabada. Radicalismo? Talvez, todos tenham razão. Porém, não acho que interpretação alheia é melhor que a minha. Tudo o que se encontra por ai é uma simples questão de opinião. Opinião! Essa não deveria ser argumento para dizer o que deve ser divino ou abominação. Por esses e tantos outros argumentos eu lanço a campanha: VAMOS QUEIMAR OS LIVROS SAGRADOS, ANTES QUE A BÍBLIA SAGRADA SEJA NOVAMENTE ARGUMENTO PARA A CAÇA AS BRUXAS E VIADOS!


Obs.: Acho que nas trevas e no negro a beleza pode ser muito mais divina do que o preconceito branco da Bíblia!


Exemplo: Uganda; Silas Malafaia; O papa Bento XVI; e tantos bons cristãos que definem o que é abominação ou não . . .

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: