Adendo outro'


Derluh Dantas
Sou covarde! Pode parecer exagero, mas não é. Eu não assumo as rédeas da minha vida e ainda uso de opiniões alheias para me valer de sentimentos por horas negativos. Eu não sei onde o barco perdeu o rumo, mas sei que deixei a vida sob o comando da maré. Isso seria válido, se aceitasse de bom grado os mandos e desmandos da corrente. Porém, sempre que a margem se afasta e o barco parece afundar, eu choro e vem aquele desejo louco de me entregar às águas, sem ar ou superfície. Está na hora de mudar, mudança não exagerada, não aflorada, mudar o que se tem por dentro, assumindo de uma vez por todas meus próprios gozos e desalentos. Sei que posso magoar alguns e tantos outros, perdão! Mas, estou pouco cansado de deixar-me magoar de tão fácil contato!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: