Will I'm a bad kid?


Derluh Dantas
Como as pessoas me vêem? Será que sou um monstro, presunçoso e arrogante que não se reconhece? Ou apenas sou um sujeito ruim, desprovido de qualquer tipo de bom caráter? Será que eu não tenho como fazer nada bom de verdade e sempre me imundo em mentiras e pequenos delitos? Eu não sei. Quando me olho no espelho não vejo minhas mãos manchadas de sangue, nem meus olhos vermelhos de cólera. Não me lembro de ter planejado traições, nem tenho vontade em mim para isso. Talvez, eu tenha uma personalidade dupla... Talvez, eu tenha uma personalidade dupla que eu conheço uma e algumas pessoas conhecem apenas a outra. A propósito, o ‘eu não sei’ é apenas uma forma de não chamar o outro de mentiroso, ou, talvez, seja minha personalidade ruim tentando me persuadir mais uma vez. O que eu fiz para ser alguém tão ruim aos olhos teu?

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: