Não era bem isso'


 Derluh Dantas
Espera um minuto. Não me pergunte ainda como estou essa tarde. Quarta-feira, eu tive bons motivos para sorrir, cantar e dançar... Quietinho a sonhar! Eu tive motivos para senti alegrias e tristezas, apenas minhas... Mas, não senti!
Eu quero bailar com você na cozinha mais uma vez.
Quero sentir seu cheiro em meu corpo e sentir meus olhos em seu espírito.
Espera, não era isso que vim fazer aqui!
 Era para ser uma escrita de amigos, daqueles bons e melhores amigos que chegam uma tarde, ficam ao lado em silêncio, quando desafinamos o canto e um dia vão embora. Eles se afastam, mas não deixam de ser amigo por isso. Ao menos falo dos melhores e bons amigos. Mesmo de longe, eles partem, levam uma parte minha e deixam um abraço fraternal por isso. E assim, de vice-e-versas, o eterno muda o tom, mas o sentimento fica mútuo ainda assim!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: