Terça de chuva ¹

Derlour Dantas
Tentei fotografar a chuva. Essa tarde, eu tentei me entregar as gotas, lágrimas belas que o céu despojava sobre a terra. Eu quis gravar o momento, eternizar aquele tempo em um frasco bem pequenino. Mas meus olhos não conseguiram. Tentei captar a imagem estática de gotículas que encontram a gravidade, mas não consegui. Agora penso o que fazer... Ouço uma música alegre em melodia triste, escrevo algumas palavras e me lembro, me lembro de mim ao seu lado. Somos tão distintos que às vezes dá medo de te atrapalhar. Outras vezes, como sempre, eu gosto, arrisco, assim se faz a diversidade da vida: nos juntamos, convivemos, vivemos e transformamos nossa diferença e diversidade em uma terceira coisa. Amar. Acho que assim foi à mensagem da vida para mim essa tarde: A diversidade da chuva e do sol ao mesmo tempo com seu encontro em um novo aroma de felicidade.

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: